REGIMENTO INTERNO DO SETESP

Com vistas ao bom andamento dos trabalhos a serem desenvolvidos nos dias da realização do SETESP, a Coordenação Geral, apresenta aos colaboradores o regimento interno do evento.

ITENS

1 É proibida a permanência de pessoas que não estejam ligadas a organização do seminário nas dependências do local a ser realizado.
2 Não será permitida qualquer forma de ação político partidária, ou mesmo utilização do espaço para qualquer tipo de pronunciamento ou distribuição de propagandas eleitorais.
3 É vedado qualquer tipo de aviso, propaganda, intervenção ou fala durante a realização do seminário sem a permissão da coordenação geral.
4 Todo colaborador deve estar ciente de sua atuação dentro do setor a que se encontra inserido, tendo conhecimento de que todo serviço prestado não estabelece qualquer tipo de vínculo, sendo desempenhado á título de voluntário.
5 É fundamental que todos os voluntários estejam à todo momento, preparados para sanar ou comunicar problemas e situações que possam comprometer o bom andamento do evento.
6 Todo colaborador deve estar sempre munido dos crachás e camisas do SETESP nas dependências do espaço a ser utilizado.
7 Todos os envolvidos deverão estar cientes sobre a necessidade de manter a harmonia dos trabalhos realizados.
8 Não serão permitidas qualquer forma de reprodução, filmagens ou gravações, ficando as mesmas sob a responsabilidade do Centro Espírita Jesus de Nazaré.
9 Não será permitido fumar nas dependências utilizadas pelo seminário.
10 É proibido o uso de celulares por parte da equipe coordenação nos momentos de apresentação das palestras. No caso de emergências devem ser atendidas fora do recinto da palestra.
11 As saídas dos voluntários envolvidos durante todo o seminário deverá ser avisada previamente para possíveis substituições á coordenação do evento.
12 Qualquer situação que envolva a necessidade de segurança, o voluntário deverá solicitar um da equipe volante que tomará as devidas providências.
13 Todo voluntário deverá estar bem informado quanto aos serviços disponibilizados pela organização do seminário para atender as solicitações no que tange aos esclarecimentos a serem disponibilizados aos participantes.
14 Todos os trabalhadores deverão seguir rigorosamente os horários estabelecidos pela programação do seminário, visando o bom desempenho disciplinar do mesmo.
15 Não serão permitidas entradas de pessoas que venham contrariar os procedimentos naturais de inscrição ou que caracterizem privilégios, distinções ou tratamentos exclusivos.
16 Qualquer tipo de serviço de divulgação externa acerca do evento em execução só poderá ser feito a partir da autorização da comissão organizadora do mesmo.
17 É expressamente proibida a comercialização de qualquer tipo de produto durante o seminário, ou a divulgação de campanhas externas, ao público, diferentes aos objetivos do evento.
18 Toda a venda de livros estará sob a responsabilidade do GEEC.
19 Situações administrativas pendentes, ou outras ocorrências deverão ser encaminhadas a secretaria, onde em ambiente reservado serão solucionadas de forma objetiva.
20 Situações que solicitem de procedimento médico deverão ser encaminhadas aos serviços disponibilizados pela organização do seminário (secretaria ou recepção).
21 Zelar para que o silêncio possa ser mantido nas dependências dos recintos próximos a realização do seminário, evitando todo tipo de perturbação sonora ou outras que possam comprometer o bom andamento dos trabalhos.
22 Respeitar a atuação dos outros setores, não intervindo nas responsabilidades específicas de cada seguimento integrante da organização do seminário.
23 Dar cumprimento ao regimento interno, cuja finalidade visa manter a organização do evento, oferecendo e disponibilizando á todos, um serviço pautado em uma estrutura de qualidade e respeito aos envolvidos no mesmo.